Três times paranaenses por uma vaga

Termina sábado a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Vão prosseguir no torneio 32 dos 64 times que o iniciaram. Destes, apenas um paranaense já está garantido: o Iraty, primeiro colocado no grupo 15. O estado, porém, pode levar a outra vaga da chave, que está sendo disputada por Nacional de Rolândia e Cianorte. Nesta briga, há ainda um “forasteiro”, o catarinense Atlético de Ibirama.

O NAC é o único que depende apenas de si. Se ganhar em Ibirama, se classifica.

Caso empate com o Atlético, a equipe de Rolândia vai torcer para que o Cianorte, que joga em casa, não vença o Iraty.

Já o Cianorte não tem muita escolha: precisa ganhar e esperar que Nacional tropece. O Atlético, por sua vez, se classifica com uma vitória, desde que o Iraty não perca. Do siete www.futebolpr.com.br

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.