Três provas especiais na reunião do dia 6

Esta semana não haverá corrida no hipódromo local, pois o Jockey Club de São Paulo promoverá reunião simulcasting com a Gávea, com encerramento marcado para as 20h. A data de sexta-feira chegou a ser cogitada, mas quando o programa já estava praticamente pronto veio a decisão no sentido de não promover corrida fora do dia normal, devido a problema com o satélite.

Mas, para o dia 6, estão chamadas três provas especiais, sendo a PE Mário de Araújo Marques, na distância de 2.200 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela II; a PE Heitor Baggio, em 1.100 metros, para produtos de 3 e mais anos,. e a PE Brizatibia, em 1.300 metros, reservada para potrancas de 2 anos.

Cidade Jardim

O programa de depois de amanhã, em São Paulo, conta com dez páreos da chamada normal, entre os quais cinco claimings. O primeiro está marcado para as 14h30 e o último para às 20h. A prova mais importante é a última do programa, com a participação de Blackson (M.Nunes), que atravessando ótima fase, vai enfrentar Hatacherces (M.Aurélio), Justiceiro Alado (R.Santos), Cacique Home (L.Almeida), Marmorista (F.Durso), Holy Minstrel (N.Cunha), Caronero (G.Pereira), Fligh Safety (A.Domingos), Ubiru (A.Mesquita), Over Spin (L.Henriques), Dubai Challenge (W.Blandi) e Lifar Night (Ad. Alves).

Lua Dourada

O treinador Jairo Borges comentou com a reportagem que Lua Dourada deverá ingressar na reprodução, mas antes poderá correr em Cidade Jardim, numa prova em 2.000 metros, em pista de grama. A próxima temporada de monta será iniciada no dia 15 de agosto.

Hora Legal

A velocista Hora Legal, do Haras Belmont, é outra boa corredora que deverá ingressar na reprodução. Dante Franceschi, um dos titulares do Haras Belmont, na manhã de sábado informou-nos, porém, que talvez a excelente égua realize sua corrida de despedida no Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo, reservado para éguas de 3 e mais anos, que está marcado para o dia 23 de junho, em Cidade Jardim.

Voltar ao topo