A Comissão de Turfe, reunida sábado, organizou para a próxima sexta-feira dez páreos, mas a Prova Especial Carlos Dietzsch não foi formada devido ao reduzido número de inscrições. Destaque, porém, para três provas em homenagem aos saudosos turfistas Hermínio Brunatto, João Carlindo e Jose Franscheschi, que em vida muito fizeram pelo turfe paranaense.

Entre os dez páreos, três contarão com participação de animais da nova geração, 3 anos de idade hípica, que figuram como terceira, quarta e nona provas do programa.

Destaque

O excelente jóquei paranaense Altair Domingos participará da próxima reunião do Tarumã, figurando com três montarias: Arqueiro de Ouro/Capitão Style, Granizo e Grito de Guerra. Não conta com montarias nos últimos páreos, naturalmente para retornar mais cedo para São Paulo.

Cristiano Martins

O jóquei Cristiano, atualmente exercendo suas atividades na Inglaterra, resolveu retardar seu retorno e, desta forma participará das corridas da próxima sexta-feira dirigindo Especialíssima, Arroba Ponto Com, Outer Stage, Red di Angus, Recart, Yperion di Marco e Interpoint.

A reunião da próxima sexta-feira, mesmo com dez páreos, será iniciada às 16 horas, com encerramento previsto para as 21 horas.