Três equipes se destacam no torneio Santa Amélia

Doze equipes estão na briga pelo título do torneio peladeiro Santa Amélia, um dos mais importantes dos que são disputados na periferia de Curitiba.

Encerrada a primeira fase, ou seja, a fase classificatória, restaram doze equipes que foram distribuídas em seis times por chave, ficando as mesmas assim formadas: Chave ?E? – Palmeirinha, Cometa ?Y?, Atletas de Cristo, Show de Ferragens, Esquadrão do CIC e Puro Sangue. ?F? – Caiçara, União Juventus, Grêmio Sabará, Urbana Transportes, Esquadrão FC e 100 Miséria.

O torneio, que foi paralisado semana passada por força das eleições deste último domingo, voltará a ser ativado neste final de semana, dia 8, com uma rodada de quatro jogos a partir das 8h45, na seguinte ordem: Show de Ferragens x Cometa ?Y?, Pavilhão do CIC x Palmeirinha, União Juventus x 100 Miséria e Grêmio Sabará x Esquadrão FC.

Três líderes

No primeiro grupo há dupla liderança, que está sendo, até o momento, exercida pelas esquadras do Cometa ?Y? e do Show de Ferragens. No segundo grupo, o time do Grêmio Sabará é líder isolado.

A classificação parcial até o momento é a seguinte: Chave ?E? – 1.º lugar – Cometa ?Y? e Show de Ferragens, com 7 pontos ganhos, 3.º lugar – Atletas de Cristo, com 4 pontos, 4.º lugar – Esquadrão do CIC, com 3 pontos, 5.º lugar – Puro Sangue, com 1 ponto, 6.º lugar – Palmeirinha, com 0 ponto. Chave ?F? – 1.º lugar – Grêmio Sabará, com 9 pontos, 2.º lugar – Esquadrão FC, com 6 pontos, 3.º lugar – 100 Miséria, com 3 pontos, 4.º lugar – Caiçara e União Juventus, com 1 ponto, 6.º lugar – Urbana Transportes, com 0 ponto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.