Quatro animais do Tarumã foram levados para as corridas de sábado em São Paulo, sendo três com vitórias, enquanto Morena Boa chegou terceiro no páreo vencido por Dirty Joke.

Hazañosa, potranca de 2 anos, filha de Blush Rambler e Pretty Dark, de criação e propriedade do Haras Santarém, venceu muito fácil a terceira prova, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso e dirigida por João Moreira.

Chico to Chico, de criação do Haras Mignon, venceu a oitava prova, preparado por Geraldo Vogado, defendendo a farda da Top Training Stud, com Majaca na formação da dupla e Giz Dal na terceira colocação.

Dirty Joke, treinada no Tarumã, venceu a prova de encerramento, sob a responsabilidade de Pedro Nickel, defendendo a farda do Haras Interlagos.

São Paulo

O Grande Prêmio Presidente Waldyr Prudente de Toledo, corrido sábado em São Paulo, foi vencido pelo favorito Kik-Halo, um filho de Feijão Preto e Fix Glory, de criação e propriedade do Haras Free Way, que marcou sua sexta vitória consecutiva. Karlo Guitar formou a dupla, com Tomorrow Morning na formação da dupla.