O programa desta tarde, em Cidade Jardim, apresenta-se sem provas do calendário clássico, mas como de costume, despertam interesse entre os turfistas paranaenses, que poderão assistir às dez provas, ao vivo, no Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas, a partir das l3h30.

Quatro animais do Tarumã estão inscritos, mas o forfé de Cubillas já foi declarado oficialmente. Assim, apenas Prizewinner, do Haras Belmont, será apresentado na sétima prova, sob os cuidados de Fernando Azevedo e dirigido por W. Blandi. O filho de Spend Buck é indicado quarta força, mas caso a prova passe para a pista de areia, será o favorito da revista.

Cantona, de criação e propriedade do Beverly Hills Stud, será apresentado por Gladston Figueiredo Santos Júnior, na nona prova. Trata-se de uma filha de Romarin, que fará sua estréia, sendo indicada como maior rival de És Charmoso,.

Chilavert, também do Haras Beverly Hills Stud, atuará na prova de encerramento, sob os cuidados de Gladston Santos Júnior, sendo apontado como favorito, pela Revista Turf Brasil.

Amanhã

As corridas de amanhã, em São Paulo, que serão transmitida para o Tarumã e agências locais, contam com quatro animais, que serão apresentados por treinadores do Tarumã.

Atillius, do Haras Xará/Mineral Park, que estreou com convincente vitória, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho, atuará como favorito do terceiro páreo de amanhã, tanto na grama como na areia, figurando Bruxa Maluca como sua maior, segundo a revista Turf Brasil. Emerson Gonçalves Cruz dirigirá o filho de Dodge.

La Kelly, do Stud Sol do Sol, vindo de segundo para Padrazo, 7 corpos, correrá na quarta prova, indicada como quarta força, figurando Nacarino como favorito da revista Turf Brasil.

Back Off, que vem correndo seguidamente em São Paulo, atuará quinto páreo apontada como terceira força, na grama e como favorita se a corrida passar para a pista de areia. A defensora do Beverly Hills Stud, será apresentada por Gladston Santos Júnior e dirigida por Josiane Gulart.

Valmor Fagundes apresentará Brown Point, do Stud Custódio, na oitava prova, que está marcada para a pista de grama, mas caso passe para areia, o pilotado de Silvio Generoso poderá atuar como favorito.

As corridas da noite de segunda-feira, em São Paulo, serão iniciadas às 18h30.