A reunião da noite de amanhã, Cidade Jardim, com início ás 18h30, apresentará três animais, que serão levados por treinadores Tarumã.
Rimanu, do Haras Rio Iguassú, depois de estrear com vitória no Tarumã, chegou terceiro e segundo em Cidade Jardim. A filha Burooj, de criação do Haras Garcez Castellano, tendo em vista seu bom retrospecto, é indicada pela revista Turf Brasil, como favorita.
Os outros dois daqui, inscritos para as tarde de hoje, em São Paulo, atuarão no sétimo páreo: Dianagate (M.F.Gusso), da Coudelaria Baptista; e Never Love (D.Corrêa), do Stud Solana. Nenhuma das duas figuram entre os favoritas, mas lembramos que Dianagate vem de vitória na grama de São Paulo, enquanto Never Love já ganhou no Tarumã, sendo indicada como terceira força, caso a prova passe para pista de areia.