enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Três do Rexona foram convocadas para a seleção

  • Por Redação O Estado Do Paraná
Fofão voltou a ser chamada.

A levantadora Fofão e as atacantes Sassá e Elisângela, do Rexona-Ades, foram convocadas ontem pelo técnico José Roberto Guimarães para integrar a seleção brasileira feminina de vôlei que vai treinar para as Olimpíadas de Atenas.

As jogadoras devem se apresentar na noite do próximo domingo, dia 25 de abril, em Barueri, São Paulo. O Rexona-Ades ficou com o terceiro lugar na Superliga Feminina de Vôlei 2003/2004 e teve três jogadoras como destaque na partida da última quarta-feira, duas delas relacionadas por Zé Roberto. Fofão foi a melhor levantadora, Elisângela a melhor jogadora e a meio-de-rede Marina o melhor saque.

Para a experiente Fofão que já tem várias passagens pela seleção brasileira e, entre outras conquistas, a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, a expectativa é positiva.

“Temos uma equipe forte dentro e fora da quadra. A seleção vai unir o que o Brasil tem de melhor, embora todas saibam que as Olimpíadas não serão fáceis. O time vive um momento bom e vamos nos unir ainda mais para buscar uma medalha.”

Feliz com a convocação, Sassá, que foi revelada pelo Rexona-Ades, confessa que é grande a expectativa de participar da primeira olimpíada.

“Estou superansiosa para começar a treinar e ver como será o trabalho. Não consigo imaginar como é participar de uma Olimpíada, mas pelo que as minhas colegas falam é maravilhoso. Ainda estou começando, tenho muito a aprender, mas vou me esforçar para estar à altura da confiança do Zé Roberto”, concluiu a atacante que sonhava em ser aeromoça.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas