As corridas de amanhã, em Cidade Jardim, com início às 18h30, apresentam-se com três animais que serão apresentados por treinadores do Tarumã.

Ousado, do Stud Galope, sob os cuidados de Amilton Aquino Farias, atuará no quarto páreo, figurando como quarta força, segundo a revista Turf Brasil que indica como favoritos, pela ordem, Field Of Honor, Belo da Guanabara e Melissa Real.

Ousado, a última vez que correu, em São Paulo, chegou descolocado, no dia 29 de abril, podendo desta forma acusar melhoras e se foi levado para correr em Cidade Jardim, é porque está em melhores condições.

Caio da Silva Borges apresentará Alma Campeã, do Stud Pitassaba Carrera, no terceiro páreo, sem figurar entre os mais cotados, figurando Little Black Girl como favorita da revista.

Lidale, de Carlos A. Koss Lassance Júnior, correrá na quinta prova. Como é uma potranca inédita de 3 anos, naturalmente, se foi levada para estrear em Cidade Jardim, é porque tem bons trabalhos, podendo surpreender Jack Hood, que é indicado como favorito.