Três daqui correrão amanhã em São Paulo

As corridas da noite de amanhã, em Cidade Jardim, apresentam-se com três animais que serão apresentados por treinadores do turfe local.

High Five, do Stud Estrela Energia, será apresentada por Jairo Borges, na terceira prova de amanhã. Correu pouco quando estreou no Tarumã, mas naturalmente seus responsáveis esperam melhoras, em pista de grama.

Clash, do Beverly Hills Stud, atuará na quarta prova, depois de regular estréia aqui. É outra que pode render mais na grama, sendo apontada como quarta força. A filha de Riton será apresentada por Gladston Santos Filho e receberá direção de João Sampaio Cardoso.

Nellis, sob os cuidados de Djalma Corrêa, defendendo a farda do Stud Solana, é apontado como terceira força do quinto páreo. Como vem de duas vitórias consecutivas, pode derrotar Erudite e Mantovani, que são os favoritos da Revista Turf Brasil.

As corridas de amanhã, em São Paulo, serão iniciadas às 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.