Três atletas da Unopar na equipe brasileira de handebol

A seleção brasileira masculina de handebol fará a partir desta semana um “tour” pelo continente europeu para continuar a série de treinamentos visando a participação nos Jogos Sul-americanos, que acontecem no próximo mês de marco em Medellín, na Colômbia, e concede vagas para o próximo Pan-americano , que ocorrerá no México em 2011.

Três atletas são da Unopar/Sercomtel, de Londrina: o goleiro Luiz Ricardo, o armador Diogo Boi, e o ponta Gilson. A viagem começou ontem quando os brasileiros desembarcam na cidade de Badajoz, na Espanha , para disputar um torneio quadrangular entre a seleção local, Romênia e Suíça, que começa nesta sexta-feira, dia 8.

Na sequência, o time vai para Manheni, onde enfrenta a Alemanha no dia 13. Depois, ainda, viaja para a França para um novo campeonato amistoso contra os franceses, campeões olímpicos e mundiais, além de Espanha e Islândia, em data ainda não definida.

A delegação

Goleiros: João Victor Feliciano (Metodista/São Bernardo -SP), Luiz Ricardo Rick do Nascimento (Unopar/Fel/Sercomtel-PR) e Maik Ferreira dos Santos (Pinheiros-SP).

Armadores:
Diógenes Cruz Júnior (Pinheiros-SP), Diogo Boi Henrique de Souza, (Unopar/Fel/Sercomtel-PR), Fernando José Zeba Pacheco Filho (Pinheiros-SP), Gustavo Nakamura Japa Cardoso (USCS/São Caetano-SP), Henrique Teixeira (Metodista/São Bernardo-SP), Julio Cesar Camilo Gomes (Metodista/São Bernardo-SP) e Uelington da Silva Ferreira (Itália).

Pontas:
Fábio Chiuffa (Metodista/São Bernardo-SP), Felipe Borges Dutra Ribeiro (Metodista/São Bernardo-SP), Gil Vicente de Paes Pires (Metodista/São Bernardo-SP) e Gilson Martins Junqueira (Unopar/Fel/Sercomtel-PR).

Pivôs: Alexandro Tchê Pozzer (Pinheiros-SP) e Vinicius Santos Teixeira (Metodista/São Bernardo-SP)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.