As corridas desta tarde, em São Paulo, apresentam-se com três animais do turfe paranaense, figurando a primeira prova com a participação de Uruguayo di Punta, de criação do Haras Curitibano, defendendo farda de Ivo Hasselmann Marques. Vindo de duas vitórias no Tarumã é indicado pela revista Turf Brasil como favorito, sob os cuidados de Marcus Vinicius Lanza e dirigido por Altair Domingos. Julier e All Wishes figuram como maiores rivais do filho de Music Prospector.

Sweet Sunrise, que foi preparada por Pedro Nickel Filho, vindo de vitória no Tarumã e de bom segundo em Cidade Jardim, é indicada como favorita no terceiro páreo, destacando-se como suas maiores rivais Hémérocalle, Easy Lover e Just Alive. A defensora do Haras Interlagos receberá a direção de Mário Fontoura.

Big Easy, também treinada aqui por Pedro Nickel Filho, correrá no quinto páreo, que contará com a participação de nove produtos de três anos de idade hípica sem figurar entre as favoritas. Como vem de bom terceiro, poderá surpreender Outstanding New e Halloween Day, que são apontados como forças.

As nove corridas de hoje em São Paulo, sem provas do calendário clássico, serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas.