Treinador saiu satisfeito com empate do Paraná

Apesar de não ter mostrado um futebol convincente no empate com o Guarani, por 1 a 1, em Araraquara, o técnico Roberto Fonseca ficou contente com o resultado do Paraná Clube. Para o treinador, o placar é favorável ao Tricolor. “A postura foi ofensiva na hora que tinha que ser. A gente não jogou bem, mas o resultado acabou sendo bom pelas circunstâncias”, afirmou o comandante paranista.

A principal crítica da torcida do Paraná ficou por conta da saída do lateral-direito Lisa para a entrada do zagueiro Brinner, alteração que deixou o time mais defensivo. Fonseca explicou o que pretendia com a mudança. “O que passou na minha cabeça foi: se você coloca o Lisa pra depois passar pro plano tático de marcação com o Brinner, complica. Eu quis preservar  a entrada do Lisa”, destacou o técnico.

Para a próxima partida do Tricolor, diante do Sport, neste sábado (20), na Vila Capanema, o treinador deverá confirmar a presença do lateral-direito entre os titulares novamente, além do retorno natural do lateral-esquerdo Lima, que cumpriu suspensão contra o Bugre.