Treinador de menino indiano é assassinado a tiros

Biranchi Das, o treinador que tentou estabelecer um recorde mundial ao fazer um menino correr 70 quilômetros, foi assassinato a tiros ontem, no leste da Índia. Das, e Budhia Singh, então com 4 anos, tornaram-se celebridades instantâneas na Índia quando o menino tentou realizar a corrida em 2006.

Mas em agosto do ano passado, Das foi acusado de tortura depois que a mãe do garoto disse ter encontrado cicatrizes em seu corpo. Ele negou as acusações. Segundo o sub-comissário de polícia Amitabh Thakur, o treinador foi alvejado por homens que estavam numa motocicleta, do lado de fora de seu centro de treinamento, na cidade de Bhubaneshwar, domingo (13) à noite.

Thakur disse que é improvável que o assassinato tenha alguma relação com o menino e que Das poderia estar envolvido numa disputa com criminosos locais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.