Furacão

Treinador Antônio Lopes enche a bola do grupo depois de vitória

Não foi apenas a torcida que gostou do futebol apresentado pelo Atlético na noite de ontem, com aplausos e gritos de incentivo. O treinador Antônio Lopes disse que a vitória foi convincente pelo que o time apresentou em campo, mostrando-se bem organizado defensivamente e ofensivamente.

“Jogou bem. Bem nas ações ofensivas com a participação do quarteto (Baier, Wallyson, Wesley e Alex Mineiro). A movimentação, a troca de posição entre eles ajudou bastante a termos sucesso. Trabalhamos bem pelos flancos. Três jogadores de cada lado. O sistema defensivo funcionou. Nei e Alex Sandro fizeram direitinho. Quando um saía o outro ficava”, explicou o Delegado para em seguida complementar. “Estou satisfeito. O time manteve a posse de bola e partia em velocidade. Acertamos bons contra-ataques e podíamos ter feito mais gols”, disse.

A apresentação de Marcinho, que era opção no banco de reservas, também resultou em elogios do treinador. “O Marcinho é um dos líderes do grupo, que se aplica muito, não só nos jogos, mas também nos treinos. Está sempre transmitindo boas sugestões e é muito importante pra gente. Jogador de técnica boa, de velocidade e que conclui bem. Só tem virtudes. Eu fico satisfeito em dirigir um jogador desses”, analisou.

Atletiba

“Vamos com moral pro clássico. Sabemos que é um jogo difícil, na casa do adversário. Mas fora de casa temos feito boas apresentações e não podemos perder o ritmo”, destacou Wesley.