Tranquilo, Sport joga contra o rebaixado Criciúma

Com a permanência já garantida na Série A do Campeonato Brasileiro em 2015 e a renovação do contrato do comandante Eduardo Baptista praticamente fechada, o Sport aposta na tranquilidade para encarar o Criciúma, neste sábado, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 37.ª e penúltima rodada da competição.

Ocupando a 10.ª posição com 48 pontos, o comando da equipe rubro-negra quer evitar o clima de “favoritismo” diante do adversário já rebaixado. A tarefa, no entanto, parece que não vai ser fácil. Após cinco jogos sem perder, alguns jogadores – como o goleiro Magrão, o defensor Ewerton Pascoa e o volante Wendel – não deram declarações públicas sobre o “bom momento” do Sport deixando de lado a modéstia.

Sem grandes problemas no elenco, com exceção da suspensão do meia Danilo, que tomou o terceiro cartão amarelo, a expectativa é de a escalação inicial praticamente a mesma das últimas duas partidas. No lugar de Danilo entra Wendel. Com a alteração, o Sport volta a jogar com três volantes.

Voltar ao topo