Copa 2014

Traffic não nega que há interesse em construir a Arena Paratiba

Evitar o mal-estar com a diretoria do Atlético. Esse parece o posicionamento de Traffic, Federação Paranaense de Futebol (FPF) e da construtora Andrade Gutierrez ao falar sobre a Arena Paratiba.

O coordenador da Traffic Arena, Mauro Holzmann, confirmou que a empresa de marketing esportivo esteja em contato com possíveis parceiros em todo país. A função seria a de comercialização de publicidades e logística para setores de estádios subsede da Copa do Mundo 2014.

Segundo Holzmann, porém, não existe nada concretizado em Curitiba. ‘No momento, o que temos de oficial é a Arena do Palmeiras. Mas também negociamos a parte de vendas de publicidade em outras cidades’, ressaltou. Outro estádio na mira da Traffic é o ‘Piritubão’, possível sucessor paulistano do Morumbi na Copa 2014.

A mesma cautela de quem trata a informação nos bastidores também foi tomada pela construtora Andrade Gutierrez. Na tarde de ontem, representantes da empresa indicada como responsável pelas obras foram procurados e, por meio de nota oficial, afirmaram que não vão se manifestar sobre o assunto.