Traffic confirma que não venderá jogadores do Palmeiras

A Traffic confirmou nesta quarta-feira que não aceitará ofertas por jogadores do Palmeiras até o fim do Campeonato Brasileiro. O presidente da parceira do clube, J. Hawilla, repetiu o discurso da diretoria palmeirense, e prometeu manter o elenco que lidera a competição pelo menos até dezembro.

“Queremos o Palmeiras campeão. Optamos por não aceitar mais ofertas por jogadores. Nós vamos nos entender com os investidores do nosso fundo sobre isso. Se o Palmeiras for campeão, será a vitória do projeto da parceria, e valorizaria todo o elenco”, disse Hawilla.

Nas últimas semanas, jogadores como Cleiton Xavier, Diego Souza e Pierre foram alvo de especulações sobre transferências. Segundo Hawilla, nenhum deles deixará o clube, nem mesmo diante de uma eventual “proposta irrecusável”.

“Nossa posição é essa. Não vamos aceitar nenhuma proposta. É um compromisso que assumimos com o Palmeiras”, disse o empresário. A única hipótese de um jogador deixar o clube, segundo Hawilla, é se ele quiser sair e parar de jogar.

“O que está ao nosso alcance é dizer não pra uma proposta que surja. Se o jogador falar “não quero jogar mais”, é um problema pra ser resolvido”, afirmou.

Voltar ao topo