enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paga ou para

Trabalhadores ameaçam parar obras na Arena

Eles reivindicam o pagamento de valores que estão em atraso

  • Por Redação

Operários envolvidos com as obras de reforma da Arena da Baixada, que vai sediar quatro jogos da Copa do Mundo 2014.

Na manhã desta quarta-feira (11), os trabalhadores decidiram, em assembleia realizada na frente do estádio, que se não receberem os valores irão paralisar a obra a partir desta quinta-feira (12). “Vamos bloquear os acessos ao estádio e ninguém entra até que o Clube pague suas dívidas com os trabalhadores”, afirmou Domingos Oliveira Davide, presidente do Sintracon.

Além do atraso de salários e benefícios, os operários reclamam de desvios de função nas obras. Segundo depoimentos, serventes atuam como carpinteiros e eletricistas. Também reclamam de pessoas não habilitadas operarem maquinários e de assédio moral de encarregados.

Uma nova reunião entre sindicalistas e diretores da CAP/SA acontece na manhã desta quarta-feira. A expectativa é de seja firmado um acordo. Aproximadamente 1200 trabalhadores atuam nas obras de adequação da Arena da Baixada para a Copa do Mundo da Fifa de 2014.

A reportagem tentou contato com o clube, mas não obteve resposta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

59 Comentários em "Trabalhadores ameaçam parar obras na Arena"


rafael cfv
rafael cfv
5 anos 4 meses atrás

o negocio desses pudous é só apanhar mesmo, levaram um pau no atletiba da torcida do coxa, apanharam em minas da torcida do cruzeiro, e apanharam em joinvile da torcida do vasco eita torcidinha q gosta de apanha

Carlos Montagner
Carlos Montagner
5 anos 4 meses atrás

Onde será jogada a “PRÈ”?

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
5 anos 4 meses atrás

Vergonha,mesmo utlilizando dinheiro público o coroné metralha está atrasando o sálario dos trabalhadores.Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

Marcelo Luz
Marcelo Luz
5 anos 4 meses atrás

É a ‘Crônica do Calote Anunciado’, já foi dito quando pegaram nosso dinheiro (dinheiro público) para construir essa arena superfaturada, só não disseram que as primeiras vítimas seriam os trabalhadores da obra, tinham prometido só o calote no BNDES.

josnei mayer
josnei mayer
5 anos 4 meses atrás

poodles caloteiros

1 2 3 12
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas