O volante Toró é a principal novidade na lista de relacionados do Atlético Mineiro para o confronto com o IAPE, do Maranhão, quarta-feira, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Contratado pelo clube no final de 2010, o meio-campista ainda não disputou uma partida oficial e, assim, pode fazer a sua estreia em São Luiz.

Toró pode ser titular no meio-de-campo do Atlético, já que o volante Richarlyson cumprirá suspensão imposta ainda quando defendia o São Paulo. Como Serginho deve voltar a ser improvisado na lateral direita, Zé Luís e Toró devem ser os volantes da equipe na quarta-feira.

Além de Toró, o zagueiro Réver também foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo com o IAPE. Contundido, ele desfalcou o Atlético nos jogos contra Cruzeiro e Guarani de Divinópolis, mas agora está liberado para o confronto da Copa do Brasil. Agora, o treinador deverá escolher entre Leonardo Silva, Rever e Werley para formar a dupla de zaga do time mineiro.

O atacante Diego Tardelli, que cumpriu suspensão automática contra o Guarani, está de volta ao Atlético para o duelo com o IAPE. Em compensação, o zagueiro Lima e o atacante Jobson não aparecem entre os relacionados por opção de Dorival Júnior.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o jogo contra o IAPE:

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro

Lateral: Leandro

Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Werley

Volantes: Serginho, Toró, Zé Luis

Meias: Diego Souza, Jackson, Mancini, Renan Oliveira, Ricardinho

Atacantes: Diego Tardelli, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno, Wesley