Dos quatro jogos que estavam programados para o último domingo pelo torneio peladeiro Santa Amélia, apenas três deles foram realizados, já que a equipe do Grêmio Caiuá, comandada pelo desportista Matias, deixou de comparecer para enfrentar a esquadra do 100 Miséria FC que, desta forma, sem jogar, ganha os pontos da partida. Por não comparecer a jogo marcado, o Grêmio Caiuá foi eliminado da competição e suspenso por dois anos, podendo voltar a jogar somente em 2008.

Nos demais encontros, segundo parecer do patrono Carlos Simas, houve normalidade absoluta, sem nenhuma anotação de indisciplina.

Os resultados do torneio foram os seguintes: Jaguarões 4×1 Olimpik, Grêmio Sabará 4×1 Caiçara e União Juventus 1×1 7 de Setembro.

Arbitragem de José Aparecido, com bom trabalho nas três partidas. Craques da rodada: Celso, do Sabará, e Euclélio, do Jaguarões. O artilheiro maior do torneio segue sendo o atleta Carlos Alberto, do 100 Miséria, com cinco gols marcados até agora.

A próxima rodada será disputada domingo, dia 30, com o seguinte programa de jogos, a partir das 8h45, pela ordem: Estrela de Fogo x Esquadrão, Atletas de Cristo x Pavilhão do CIC, Dínamo Xaxim x União Santana e Palmeirinha x Mangueirinha.