Divulgação
O homenageado Mayr Facci, um dos poucos sobreviventes das Olimpíadas de Helsinque (Finlândia) e Melbourne (Austrália).

O Torneio Máster de Basquete Mayr Facci, que começa nesta quinta-feira, na cidade de Ponta Grossa, irá reunir dezenas de grandes e famosos ex-craques do basquetebol brasileiro, num verdadeiro reencontro de amigos que se renova anualmente em várias cidades brasileiras. O evento homenageia Mayr Facci, atleta olímpico participante das Olimpíadas de Helsinque (Finlândia) e de Melbourne (Austrália), em cujas duas edições representou o Estado do Paraná.

Ponta Grossa tem a primazia de sediar a competição deste ano. Há já alguns meses, dirigentes princesinos trabalham para que tudo ocorra dentro da melhor organização possível, com acolhida fidalga a todos os visitantes.

No primeiro dia, esta quinta-feira, teremos oito partidas no ginásio de esportes Osni Vilaca Mongruel – Colégio Sepam, envolvendo equipes de todas as categorias. Os jogos terão seqüência na sexta-feira, com rodada final no sábado.

Confira, ao lado, toda a programação que vai agitar a cidade de Ponta Grossa e cidades dos Campos Gerais neste final de semana.