Torneio Luvas de Ouro agita boxe paranaense

A Praça Osvaldo Cruz, em Curitiba, voltará a ser palco, nesta próxima sexta-feira, de mais uma empolgante noitada de boxe, com a realização do torneio “Luvas de Ouro”, uma realização da Federação Paranaense e da Liga Curitibana de Pugilismo, ambas presididas pelo ex-campeão paranaense e brasileiro Rubens “San” Perruchon.

Há menos de um mês “San” comandou e realizou, com enorme sucesso, o Torneio “Luvas de Prata” que mostrou e revelou novos e ótimos boxeadores.

O “Luvas de Ouro”, segundo informações prestadas pelo próprio Rubens, “será realizado nesta próxima sexta-feira, no ringue da Praça Osvaldo Cruz, com ingresso franco a todos os aficionados”.

A noitada, que deverá começar por volta das 19h30, conta e tem o patrocínio da Lei de Incentivo ao Esporte Municipal (Smel).

Esta será a 19.ª versão do “Luvas de Ouro” e deverão participar atletas das seguintes entidades: Academia Atitude, do professor Fábio Mendes; Academia Kick Boxe Grupo Nocaute, do professor Adailton Lemes; do Rock V, do professor Antônio, e da Academia Praça Osvaldo Cruz, ao comando do professor Rubens “San” Perruchon e do professor Fábio Luiz da Silva.

Como se vê, estará reunida a fina flor e as mais conceituadas e fortes entidades que praticam e ensinam o boxe no Paraná, pelo que, segundo o presidente Rubens “deveremos ter combates do mais alto nível e que por certo, farão vibrar o público curitibano”.Dentre os destaques individuais para a noitada de gala desta sexta-feira na Osvaldo Cruz, podemos citar os boxeadores Guilherme dos Santos, Fabiano André da Silva, Fernando César dos Santos Mantes, Thiago Luiz Rodrigues, Fabiano de Andrade, Cristiano Santana, Maxsuel Augosto Machado de Jesus, Bruno Schmidt, além do argentino Juan.

Para orientar o torneio “Luvas de Ouro” a Federação Paranaense de Boxe designou a Comissão Técnica que será integrada pelos seguintes membros: árbitro geral – Mário César de Jesus; jurados – Luiz Cavalheiro, Luciano Corrêa, e Luciano Cesconetto.

Voltar ao topo