Festão!

Torcidas deram um show no primeiro Atletiba da Arena

O primeiro embate entre Atlético e Coritiba no remodelado Joaquim Américo vai ficar para a história e teve um pouco de tudo. Teve festa digna do maior clássico do futebol paranaense por parte das duas torcidas, teve mosaico, expulsões, um grande jogo em campo e também o teto retrátil fechado, contribuindo para o efeito sonoro dentro do estádio rubro-negro.

A bonita festa proporcionada pela torcida atleticana, porém, começou ainda fora da Arena da Baixada. A tradicional rua de fogo feita por um grande público na chegada do time rubro-negro ao estádio, pela Rua Brasílio Itiberê, já mostrou um pouco do que seria a festa dentro do Joaquim Américo.

Antes mesmo de a bola rolar, as duas torcidas já começaram a dar um verdadeiro show nas arquibancadas. Com bateria, faixas e bandeiras com mastro liberados para o clássico, a festa foi ainda mais bonita. Tradicional na antiga Arena, o torcedor rubro-negro elaborou um mosaico no setor inferior do setor Getúlio Vargas e deu o recado para o time rubro-negro com a frase: “Pra cima Atlético”.

Em campo, o Coritiba conseguiu entrar para a história da nova Arena. Foi alviverde o primeiro gol do clássico Atletiba do remodelado Joaquim Américo.

Vitória da alma! Leia mais do Atlético na coluna do Mafuz!

Tudo Igual! Confira a opinão do Massa sobre o Coxa no Atletiba!