Promessa de novidades

Torcida Tricolor pode ter boas novidades nesta semana

A semana começa no Paraná Clube prometendo novidade ao torcedor. No final de semana, a diretoria voltou a se reunir e nas próximas horas é aguardado o anúncio do nome do técnico que comandará o time na sequência da temporada. Wágner Lopes, Netinho e até Jorginho são os preferidos da direção.

Netinho tem como “padrinho” o parceiro Marcos Amaral e aparece neste momento como o favorito a assumir o clube. O treinador está em Curitiba desde a semana passada e por ter comandado o Rio Branco no Campeonato Paranaense tem amplo conhecimento do elenco paranista. “Estou disposto a dar minha vida caso venha acertar com o Paraná e será uma grande chance na minha carreira. Não sou um aventureiro e quero ajudar o clube neste momento de dificuldade”, disse o postulante a treinador do Paraná à Tribuna 98. Conta ainda a favor a questão financeira. Netinho seria o mais barato entre os “candidatos”.

Já Wágner Lopes corre por fora na disputa tricolor. Na semana passada, o empresário do treinador, Alexandre Oliveira confirmou a sondagem. Lopes nasceu no Brasil, mas se naturalizou japonês após alguns anos jogando no Japão pelo Kashiwa Reysol, Nagoya Grampus e Seleção Japonesa na Copa do Mundo de 1998. Como treinador comandou times menores de São Paulo como o Paulista, o São Bernardo e a Ferroviária de Araraquara. Este ano, aceitou o desafio de comandar o Pantera de Ribeirão Preto.

O nome de Jorginho “Cantinflas” surgiu nos bastidores e pessoas ligadas ao treinador confirmaram o interesse. Em entrevista à Tribuna 98, o treinador admitiu a procura.

“Uma pessoa próxima indicou o meu nome somente. Seria um prazer comandar o Paraná até porque gosto da cidade e admiro o clube”, avaliou ele, que trabalhou no Atlético em 2012.

Enquanto não chega o treinador , Ednelson Silva é o responsável pelos trabalhos de campo. O Paraná joga somente no dia 10 de abril contra o São Bernardo na Vila Capanema, jogo de volta da Copa do Brasil.

Voltar ao topo