As arquibancadas do Parque São Jorge foram tomadas pela torcida do Corinthians na manhã deste sábado, quando o time treinou visando o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Cerca de 3 mil torcedores compareceram à atividade e incentivaram o grupo, poupando os jogadores de qualquer crítica antes da importante partida no Pacaembu.

A torcida corintiana já fez mobilização semelhante em outro momento difícil desta temporada. Assim como agora, em que o time precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no Maracanã, os torcedores também lotaram o treino antes do clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, após o revés para o Paulista de Jundiaí. À época, a equipe respondeu com a vitória por 4 a 3 sobre os são-paulinos.

Além da presença maciça da torcida, a atividade no Parque São Jorge também confirmou a evolução do goleiro Felipe, que treinou normalmente e tem chances de voltar de lesão na quarta. O lateral-direito Alessandro é outro que está recuperado de dores no joelho e na coxa. Já o zagueiro Chicão fez tratamento no pé direito em separado, mas não preocupa.