Torcida do Palmeiras apedreja carro do goleiro Sérgio

São Paulo – O retorno de Sérgio ao gol do Palmeiras não foi nada tranqüilo. Na noite de domingo, enquanto deixava o Palestra Itália, o goleiro teve o seu carro apedrejado por alguns torcedores, que estavam inconformados com a goleada de 4 a 1 sofrida para o Inter.

O carro do goleiro teve alguns vidros quebrados.

Os estilhaços acabaram provocando leves cortes na mulher do jogador. ?Essa deve ter a minha última partida com o Palmeiras. Nesse momento, tenho de pensar na segurança da minha família?, contou Sérgio em entrevista à TV Gazeta.

Sérgio entrou em campo aos 13 minutos do primeiro tempo, no lugar de Diego Cavalieri, machucado -o Palmeiras já perdia por 2 a 0. Ao final do jogo, o goleiro chegou a ser xingado por alguns torcedores, assim como os demais atletas do elenco.

Aos 36 anos, Sérgio tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada. ?Do jeito que tudo está acontecendo, fica complicado continuar?, afirmou. Dentre os clubes que manifestaram interesse na contratação do goleiro está o Corinthians.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.