Torcida do Flamengo esgota ingressos e baterá recorde

Vindo de cinco vitórias seguidas no Brasileirão e de uma classificação heroica na Copa do Brasil, o Flamengo empolga seu torcedor. E a prova disso foi dada nesta sexta-feira, quando os flamenguistas esgotaram todos os ingressos para a partida contra o Grêmio, neste sábado, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro.

As entradas para o jogo contra os gaúchos começaram a ser vendidas para sócios-torcedores no último domingo e, apenas na quarta é que os torcedores comuns passaram a ter direito de compra. No total, 52.568 bilhetes foram comercializados, o que vai configurar o novo recorde de público do campeonato.

Até aqui, o jogo com melhor público pagante do Brasileiro foi São Paulo x Criciúma, no Morumbi, em 2 de agosto. Na ocasião, era aguardada a reestreia de Kaká em casa e 46.512 pessoas pagaram ingresso para ver um frustrante empate em 1 a 1 – o meia, machucado, não jogou.

A expectativa é que, neste sábado, às 18h30, o Maracanã receba mais de 52 mil torcedores, porque entrarão na conta também camarotes e setores VIP. Ao lotar o estádio, a diretoria fortalece seu argumento para que os torcedores se tornem sócios-torceores. Afinal, a promessa é de dar prioridade na compra de ingressos nos próximos jogos, algo que já aconteceu no ano passado, quando o clube foi campeão da Copa do Brasil.

O Flamengo começou mal o Brasileirão, ocupando a zona de rebaixamento com Ney Franco. Agora com Vanderlei Luxemburgo, o time é nono colocado, vindo de cinco vitórias seguidas – sete em seis partidas. Na Copa do Brasil, quarta, o Fla venceu o Coritiba por 3 a 0 e garantiu a classificação nos pênaltis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.