O Flamengo anunciou nesta sexta-feira que todos os ingressos reservados para torcida mandante do jogo do próximo dia 6, contra o Grêmio, no Maracanã, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, já estão esgotados. O clube informou que os bilhetes acabaram na última quinta-feira, dia em que começaram a ser vendidos.

O site oficial do time carioca destacou que a procura foi enorme em todos os pontos de venda e que alguns torcedores chegaram a dormir à frente da sede social do Flamengo, na Gávea, e que a espera pela compra de um ingresso variou entre cinco e seis horas. Além disso, houve até distribuição de senhas e os últimos bilhetes foram comercializados apenas na noite de quinta-feira.

Aos torcedores que não conseguiram comprar um ingresso e querem ir ao Maracanã, o clube avisou que existe a chance de a cota de oito mil bilhetes reservados aos gremistas não se esgotar. Se isso ocorrer, os mesmos serão repassados para venda destinada aos flamenguistas a partir da próxima terça-feira.

Antes de enfrentar o Grêmio na rodada final do Brasileirão, o Flamengo encara o Corinthians, no próximo domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, onde tentará manter suas chances de ser campeão. Na última quinta-feira, o clube carioca informou que os 3.500 ingressos destinados à torcida flamenguista para o confronto também já estão esgotados.