Torcida do Cruzeiro esgota ingressos em cinco horas

Bastaram cerca de cinco horas para que a torcida do Cruzeiro esgotasse nesta quarta-feira toda a carga de 18.500 ingressos colocados à venda para o clássico contra o Atlético-MG, domingo, em Sete Lagoas (MG). Por questões de segurança, os três grandes clubes mineiros concordaram que os clássicos jogados na Arena do Jacaré teriam torcedores apenas do clube mandante, caso do Cruzeiro neste domingo, na última rodada do Brasileirão.

Por ser este um dos jogos mais importantes da história do Cruzeiro e diante da pequena carga de ingressos, os torcedores celestes não mediram esforços para conseguirem um ingresso e formaram fila nos postos de venda desde as primeiras horas do dia, aguardando a abertura dos guichês. Muitos viraram a noite na espera pelo início de comercialização dos bilhetes.

O Cruzeiro precisa vencer o Atlético-MG para se garantir na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2012. Em caso de um empate em Sete Lagoas, a equipe celeste tem que torcer contra o Ceará, que joga contra o Bahia, em Salvador e não pode vencer.

ADEUS? – O clássico deste domingo deverá ser o último na Arena do Jacaré. Isso porque o Estádio Independência tem a previsão de ser reinaugurado no final de fevereiro, com um amistoso da seleção brasileira. Desta forma, o primeiro clássico do Campeonato Mineiro de 2012 – América x Atlético -, programado para o dia 4 de março, já aconteceria em Belo Horizonte.