O Cruzeiro realizou nesta terça-feira seu último treino antes do confronto decisivo diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores. Em campo, o técnico Mano Menezes impediu a entrada da imprensa e fez mistério sobre a equipe que joga na quarta, no Mineirão, mas as atenções foram voltadas mesmo para os arredores da Toca da Raposa.

continua após a publicidade

Cerca de 300 cruzeirenses compareceram ao portão do CT. Como os jornalistas, foram impedidos de acompanhar de perto a atividade, mas isso não impediu que eles fizessem a festa. Principalmente antes do início do treino, os torcedores cantaram e embalaram o elenco para o duelo que vale uma vaga nas quartas de final do torneio continental.

continua após a publicidade

A festa atraiu jogadores e até o presidente Wagner Pires de Sá à entrada do CT para agradecer. Nomes como Fábio, Lucas Romero, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Arrascaeta, Barcos e Raniel foram ao encontro da torcida e chegaram a confraternizar com os cruzeirenses.

continua após a publicidade

“Juntos somos mais fortes, a gente tem prova disso. Vocês têm sido fortes na arquibancada e nós dentro de campo. Amanhã, estaremos juntos lá mais uma vez”, declarou o capitão Henrique. “Quero agradecer a presença de todos vocês. Todo mundo aqui sabe que o Mineirão vai ferver. Dedicação não vai faltar dentro de campo. Contamos com todos vocês”, completou o goleiro Fábio.

Para quarta, Mano preferiu seguir com mistério e escondeu a escalação. As principais dúvidas estão na lateral direita e no ataque. Edílson se recuperou de contusão, mas ainda está sem o ritmo de jogo ideal e, por isso, Romero pode seguir na vaga. No setor ofensivo, Barcos segue sem convencer e vê Raniel aparecer como concorrente.

No resto, o Cruzeiro será aquele conhecido pelo torcedor. Assim, Mano deve levar o time a campo com: Fábio; Lucas Romero (Edílson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel).