Torcida atleticana vai em comboio para Florianópolis

A torcida do Atlético promete invadir Florianópolis no domingo, para incentivar o time no jogo contra o Avaí – concorrente direto na fuga do rebaixamento. A mobilização que começou na segunda-feira está cada vez mais forte e fez até mesmo o meio-campo Marcinho entrar na campanha, que puxou até Paulo Baier para a mobilização. Tudo para contar com o máximo possível de torcedores na Ressacada. “Se dependesse de mim, pagaria um ônibus para torcida ir também. Junto com o Paulo, porque quando ele faz alguma coisa me coloca no meio”, brincou.

Questionado sobre o fato de realmente entrar na campanha, Marcinho reforçou o desejo de ajudar a levar torcedores a Florianópolis. “Espero que o torcedor esteja lá, apoiando. Isso nos motiva mais ainda. É uma responsabilidade boa e espero que possa retribuir com uma vitória. Eu dou um ônibus. Se precisar pode pôr na minha conta que um ônibus eu pago”, disse Marcinho.

Para facilitar a viagem dos atleticanos, a diretoria comprou 1.200 ingressos. A venda começa hoje nas bilheterias da Arena da Baixada, apenas para sócios. A torcida em geral poderá fazer a compra amanhã. Para não correr risco de ficar sem as entradas, devido à greve dos Correios, o clube foi a Florianópolis buscar a carga.

A mobilização é tamanha, que o clube fez uma promoção para os sócios, contemplando 150 torcedores em uma campanha relâmpago. Os próprios atleticanos também aderiram ao movimento e alguns vão comprar cargas grandes, de 20, 50 ingressos, para sortear a outros torcedores.