Torcedores invadem treino do Grêmio e protestam

O status de ídolo que Renato Gaúcho tem junto à torcida do Grêmio não impediu que, neste sábado, torcedores gremistas invadissem o gramado do estádio Olímpico para reclamar da equipe e exigir o título estadual.

Neste domingo, o Grêmio joga no Beira-Rio contra o Inter e precisa vencer – ainda que nos pênaltis – para ficar com o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho e consequentemente com a taça do estadual. Se perder, faz mais dois jogos contra o mesmo adversário.

A cobrança de cerca de 15 torcedores, que rapidamente foram contidos por seguranças do Grêmio, se dá porque o time tricolor perdeu para a Universidad do Chile por 2 a 1 na terça-feira, no Olímpico e pôs em sério risco a sua classificação às quartas de final da Libertadores, onde teria pela frente exatamente o Inter.

No seu site oficial, o Grêmio ignora o protesto. Relata que dezenas de torcedores compareceram ao Olímpico para incentivar o time.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.