enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Torcedores do Palmeiras prometem vingar vascaínos

  • Por Diogo Souza

A rivalidade entre as torcidas organizadas tem ganhado cada vez mais proporção no futebol brasileiro. Após as confusões entre torcedores de Atlético e Vasco, no último domingo, em Joinville, a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, prometeu vingar os torcedores do clube carioca.

“Os Fanáticos do Atlético-PR vocês não perdem por esperar”, diz mensagem da torcida, por meio das redes sociais.

A página, que não é oficial, conta com cerca de 12 mil membros. Muitos integrantes da própria torcida condenaram a mensagem.

No final da tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa da Torcida Mancha Verde lançou uma nota oficial em seu site, repudiando as mensagens. Confira abaixo:

Foi divulgada nesta sexta, 13 de dezembro de 2013 uma nota em diversos veículos de comunicação referente a um post no facebook de uma suposta vingança da Mancha Alvi Verde a favor do Vasco em relação aos acontecimentos no jogo com Atlético – PR.

A diretoria da Mancha Alvi Verde vem por meio deste informar que a página em questão não é a oficial administrada pela torcida e, se isenta de qualquer comunicação ou posicionamento que outras iniciativas a favor do time publiquem.

Os representantes ainda ressaltam que a torcida não está organizando nenhum tipo de embate com torcidas adversárias e que não se responsabiliza por nenhum ato de vandalismo promovido por torcedores baderneiros.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Torcedores do Palmeiras prometem vingar vascaínos"


ramiro williams
ramiro williams
5 anos 2 meses atrás

Tipo da coisa que mereçe uma pesada punição! O que esses imbeçis tem haver com o que ocorreu em Joinvile. Será que tomarão as dores da sua filial paranaense? Um ex-grande que virou frequentador da segundona ou Golfinho mamãe da filhota paranaense!!

geovane mirol
geovane mirol
5 anos 2 meses atrás

Se alguem tem que ser vingado nessa história, esse alguem é a porkaticú, eles que em casa levaram um pau daquela meia duzia da favela, mas se esses porkinhos verdes querem dar o pau da ressaca nos porkaticú que deem, pu ta gosta de apanhar mesmo

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

O problema que certos times da cidade se acham grande. Um caiu e nunca mais subiu. Outro, das tres uma: todo ano, ou foi rebaixado, ou está na 2ª divisão ou está sempre tentando escapar da mesma.

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

Vinicius Água Parada, e do coxa tem alguma coisa boa para falar no momento?

Carlos H
Carlos H
5 anos 2 meses atrás

Vão apanhar por terem apanhado??????

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas