Torcedor do Sport é espancado por colega em escola do Recife

O estudante Sidnei Silva Costa, 14 anos, torcedor do Sport, foi agredido nesta quinta-feira (12) em sua escola por um colega, de 15 anos, que seria torcedor do rival Santa Cruz e teria se irritado com a alegria do garoto, que chegou ao colégio cantando o hino da equipe, campeã da Copa do Brasil pela primeira vez na noite de quarta-feira (11).

Desacordado, Sidnei foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, e está em observação, depois de ter sido submetido a uma tomografia. agressor, que de acordo com a escola já protagonizou outros atos de violência, fugiu. O pai de Sidnei, Josenaldo Silva, está indignado e promete tomar providências contra a escola.

Silva contou ter levado o filho ao hospital, em uma viatura da Polícia Militar, depois de ter sido avisado por colegas de Sidnei que foram até sua casa, próxima da escola, para pedir socorro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.