Torcedor colombiano é assassinado com facada no peito

Um jovem de 18 anos, torcedor do Millonarios, da Colômbia, foi assassinado nesta quinta-feira em Popayán, no sudoeste do país, com uma facada no peito, supostamente de autoria de dois torcedores do América de Cáli, que posteriormente foram detidos.

Testemunhas afirmaram que a vítima, identificada como Edwin Alexander López, usava um boné da equipe de Bogotá, quando foi atacado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

López ainda foi encaminhado para um hospital da região, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. O subdiretor da unidade, Alberto Vallejo, explicou que a vítima apresentava grande quantidade de sangue no tórax.

O coronel Mauricio Cartagena, comandante da Polícia Metropolitana de Popayán, afirmou hoje que denúncias levaram os principais suspeitos a prisão. “Temos dois detidos, um menor de idade e um adulto”, explicou o policial.

Outro jovem, Juan Felipe Cuspián, também acusou os mesmos indivíduos de atacá-lo. “Eu não recebi uma facada na cabeça e outra no braço, mas graças a Deus não foram graves”, comentou.