Tony Kanaan quer retornar à F-Indy após incidente

O brasileiro Tony Kanaan afirmou nesta segunda-feira estará em Kentucky no próximo sábado para disputar a 12ª etapa da F-Indy. Na prova de domingo, em Edmonton, ele foi vítima de um incêndio em seu carro e teve queimaduras nas duas mãos e no rosto.

“Aviso desde já: estarei em Kentucky”, escreveu o piloto em seu twitter. Kanaan ainda não teve presença confirmada pelos médicos, e deve ser reavaliado ao longo da semana. Também via microblog, ele falou sobre as lesões.

“Estou bem. Queimei os dedos, o queixo e as sobrancelhas. Queimaduras de segundo grau, mas estou bem. Obrigado a todos por se preocuparem”, escreveu o piloto, que não perdeu o bom humor. “Foi um dia quente”, disse Kanaan, que revelou estar com as mãos cobertas por ataduras.

O incêndio no carro de Kanaan aconteceu devido a um vazamento de etanol da mangueira de reabastecimento. A falha fez cair combustível na lateral do carro e no cockpit. O fogo foi contido graças à ação rápida de mecânicos das equipes Andretti Green e Penske.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.