O clássico de domingo contra o Santos é um jogo que preocupa bastante o São Paulo, que está sem vencer há dois jogos e fora do G4 no Brasileiro. Se por um lado o time do litoral não contará com o astro Neymar, o zagueiro são-paulino Rafael Tolói pede atenção especial ao centroavante André.

“O Neymar pode estar na seleção mas o time lá ainda é o Santos, que tem jogadores perigosos. E temos de tomar muito cuidado com o André, ele é um centroavante de área, finalizador, não vai ser fácil”, disse.

Como fazer, então, para segurar o time da Vila Belmiro, que jogará em casa? “O Santos tem uma equipe de qualidade, alto nível, mesmo sem Neymar tem o André, temos de estar ligados com o objetivo de vencer”, afirmou o são-paulino.

O zagueiro tem boas lembranças do estádio da Baixada Santista. “Já joguei lá, em 2009, foi 3 a 3 e tive a felicidade de fiz um gol”, contou. Na época, Tolói defendia o Goiás.

O defensor também lamentou o empate de ontem contra o Inter. “A gente vinha numa sequência boa, a tabela foi favorável, mas não fizemos nossa parte. O negócio agora é concentrar agora no Santos, fazer os três pontos.”