Ivan Amorim/Diário do Norte
O Adap fez 2 a 0. Mas o time da casa reagiu e ganhou.

O Toledo fez prevalecer o seu mando de casa, para conquistar mais uma vitória em seu estádio. São oito jogos no Estádio 14 de Dezembro, e oito vitórias. E para alegrar ainda mais a torcida, desta vez a vitória, de 3 a 2, foi de virada em cima do Adap Galo, aos 46 minutos do 2.º tempo. O resultado deixa o Toledo com 4 pontos ganhos, ao lado do Coritiba, no Grupo B. O Adap permanece com 1 ponto.

A partida estava dramática para o Toledo, que viu o time de Maringá sair na frente e fazendo 2 a 0, com Edenilson e Tarabai, isso já aos 22 minutos do 1.º tempo. O time do oeste conseguiu descontar aos 34 com Almir, após uma cobrança de falta.

O 2.º tempo foi cheio de emoções. A equipe do treinador Lio Evaristo querendo administrar o resultado, e o Toledo, do técnico Rogério Perrô, partindo para cima do adversário. Aí apareceu Diego, que desencantou em duas oportunidades. Aos 33 ele pegou um rebote numa cobrança de falta e empatou o jogo. O time da casa continuou pressionando, e foi premiado no final. Novamente Diego aos 46 fez o gol da vitória do Toledo.

O Adap Galo terminou o jogo com 10 jogadores, após a expulsão do zagueiro Alex Noronha. A renda da partida chegou a R$ 37.525. O público total ficou em 3.817 torcedores. Na próxima rodada, no fim de semana, o Toledo recebe o Coritiba. Já o Adap Galo pega em Maringá, o J. Malucelli.