Toledo e Foz tentam reabilitação

A 3.ª rodada da Divisão de Acesso do Paranaense será disputada hoje, com a briga acirrada pela liderança e as duas vagas para a Divisão de Elite em 2008. A liderança do quadrangular é do Real Brasil, com 4 pontos, seguido pelo Francisco Beltrão, com 2. Toledo e Foz vêm na seqüência, com dois e um ponto, respectivamente. A liderança pode, novamente, mudar de mãos. Toledo e Foz jogam em casa, com a necessidade de vitórias.

Para enfrentar o Francisco Beltrão, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, o Toledo, do técnico Rogério Perrô, terá três desfalques. No setor defensivo, o zagueiro Douglas está suspenso pelo 3.º cartão amarelo e dará lugar para Jackson. Já no setor de ataque, o time não contará com Fábio Lopes, que também está suspenso pelo 3.º amarelo, e neste setor atuará Joel, que volta após cinco partidas ausentes por contusão. A outra ausência será do meia-atacante Emanoel, que foi expulso diante do Foz do Iguaçu. Em seu lugar entra Cleiton.

Mesmo com as três mudanças devido às suspensões, Perrô afirma que o grupo está motivado para garantir os três pontos e a invencibilidade no 14 de Dezembro. ?Tenho certeza que faremos mais uma excelente partida e dessa vez sairemos de campo com a vitória?, disse o treinador do Toledo.

Receio em casa – Com a ameaça de eliminação, o Foz do Iguaçu entra em campo pressionado para conquistar a vitória diante o líder Real Brasil, às 15h30, no Estádio ABC. Com a ausência do meia Brito, o técnico da equipe da casa, Claudemir Sturion, aproveitou para testar várias formações. Uma das opções é o recuo do atacante Alex para a meia e dar oportunidade a Fabiano no ataque. Outra possibilidade é a entrada de Alex Verê na lateral, com o avanço de Álisson para o meio. Segundo Claudemir, a escalação oficial será divulgada de acordo com conversas individuais com os atletas momentos antes do jogo.

Redação e radiogol.com.br

Voltar ao topo