Toledo Colônia Work quer amistoso contra o Coritiba

Depois da possibilidade de um amistoso com o Grêmio de Porto Alegre ser descartada pela distância até Londrina, onde a equipe gaúcha fará sua pré-temporada em janeiro, o Toledo Colônia Work pretende pegar carona no período de preparação do Coritiba em Foz do Iguaçu. A diretoria do Porco do Oeste espera receber uma resposta sobre a possibilidade de duelo entre as equipes até o início de janeiro.

De acordo com o presidente do Toledo, Irno Picinini, o clube chegou a realizar contatos para levar o Grêmio até o Oeste do Paraná. No entanto, o dirigente afirma que as negociações não deram certo por solicitação do treinador da equipe gaúcha, Vanderlei Luxemburgo, sobre a não realização de trabalhos com distância superior a 100 quilômetros de distância. Quase 500 separam Londrina de Toledo.

A intenção do TCW, conta Irno, é realizar um trabalho com o Coritiba entre os dias 15 e 16 de janeiro, visando preparação para o Campeonato Paranaense 2013. “Seria ou um jogo-treino em Foz do Iguaçu ou um amistoso oficial em Toledo”, ressalta o dirigente, aproveitando que apenas 158 quilômetros separam a fronteira do país, onde o Verdão fará sua temporada, até a terra do Porco no Rolete.

Voltar ao topo