Todt diz que dobradinha da Ferrari foi fácil

O francês Jean Todt, diretor-esportivo da Ferrari, disse nesta segunda-feira que a dobradinha do time no GP da Hungria foi a mais fácil das cinco conquistadas no ano. As outras foram conquistadas em Imola, Zeltweg, Nürburging e Silverstone. O recorde da Ferrari é de seis, conquistadas na longínqua temporada de 1952.

– Foi nosso resultado mais fácil este ano. Só nos preocupamos com a largada, pois sabiámos que seria decisivo fazermos a primeira curva na frente. Mas deu tudo certo e depois foi só administrarmos a vantagem que conquistamos até a primeira parada nos boxes – declarou o francês. (Lancepress!)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.