Canto do Rio/Kapot e União Centenário voltam a campo, amanhã, para, a partir das 9h, decidir de vez o título máximo geral do 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. O Peladão/Tribuna do Paraná.

Após oito meses de animadas competições, nas quais estiveram envolvidos mais de cem equipes distribuídas em nove categorias, o campeonato chega ao fim, somando muito sucesso.

O jogo final do chavão de adultos, amanhã, promete ser sensacional, e colocará frente a frente dois grandes e famosos esquadrões do futebol peladeiro do Paraná: o União Centenário, campeão da chave de Vencedores e o Canto do Rio/Kapot, campeão da chave de Perdedores.

A partida será celebrada em igualdade de condições. Se o jogo terminar empatado em seu tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de trinta minutos “morte súbita” dividida em dois tempos de quinze minutos.

Se o empate persistir após a prorrogação, o título máximo geral de 2008 será, então, decidido em cobrança de penalidades máximas. A partida está com seu início marcado para as 9h.

Também amanhã, no mesmo horário, teremos outros dois importantes jogos. Num deles, o Cates Peladeiro/Do All e o Canto do Rio AC, decidem o título da categoria Infantil, e no outro, Torpedo FC e Cruzeiro FC, jogam pelo vice da categoria Feminina.

Nos dois encontros, se as partidas terminarem empatadas no tempo regulamentar, terão que ser, obrigatoriamente, decididos em cobrança de penalidades máximas.

O Parque Peladeiro está localizado na Vila Solitude, a margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar. Entrada franca.