Título do returno da Copa Paraná ficou para a última rodada

Ficou para a última rodada a definição do título do returno da Copa Paraná. A rodada de ontem teve uma combinação de resultados que deixa a disputa empolgante entre Cianorte, J. Malucelli e Londrina.

O líder Cianorte precisava vencer para ir para a final, mas tropeçou diante do Iraty. Os visitantes abriram o marcador com Ricardinho, aos 27 minutos do 2.º tempo. Aos 37, Felipe Pinto empatou o jogo. O Cianorte tem agora 22 pontos ganhos.

O J. Malucelli aproveitou e fez valer o mando de campo diante do Toledo, vencendo por 3 a 1 e tornando-se co-líder, chegando também a 22 pontos. Marcelo Souza abriu o marcador aos 23?. Ray empatou no final do 1.º tempo. Daniel, logo aos 3?, colocou o Jotinha em vantagem e, aos 15?, Marcelo Soares fechou o marcador.

O Londrina também cumpriu seu papel, mas jogando fora de casa. O Tubarão fez 3 a 0 no Engenheiro Beltrão e chegou aos 20 pontos. Os primeiros gols aconteceram no final do 1.º tempo, com Airton e Geilson, aos 43? e 44?. No 2.º tempo, Bruno fechou o marcador.

Nos jogos que não tinham validade para a classificação, a Portuguesa foi até Cascavel e venceu por 2 a 1, com gols de Ferrari e João Marcos. Everton descontou para o Cascavel, que  teve o lateral Romerito expulso.

Em Paranaguá, o Rio Branco sofreu, mas conseguiu vencer o Real Brasil, por 3 a 2. O lanterninha saiu na frente, com Edésio, logo no 1.º minuto. Fábio Garcia empatou aos 22?, mas Rafael voltou a colocar o Real em vantagem aos 35?. No 2.º tempo, apareceu Neizinho para salvar o Rio Branco. Ele empatou aos 18? e, de pênalti, aos 33?, fez o gol da virada.

Voltar ao topo