Os titulares do São Paulo venceram o São Bernardo por 1 a 0, gol do capitão Rogério Ceni, de pênalti, na manhã deste domingo (18), em jogo-treino disputado neste domingo. Repetindo a formação que treinou no sábado, o time principal foi a base que terminou a temporada 2008, acrescida do zagueiro Renato Silva.

A escalação foi: Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto. “Foi uma atividade muito produtiva, pois treinamos situações de jogo e foi bem legal porque conseguimos fazer boas jogadas, mesmo nesta fase de muitos treinos físicos”, disse Jorge Wagner.

Na segunda parte do treino o técnico Muricy Ramalho trocou todo o time. Jogaram, então: Bosco; Renato Silva, Anderson e Aislan; Wagner Diniz, Eduardo Costa, Richarlyson, Arouca e Junior Cesar; André Lima e Washington. Nesta etapa, o time do ABC venceu por 1 a 0, com gol do atacante Niander.

Todos os jogadores foram utilizados no CCT da Barra Funda, à exceção de Zé Luis, que fez um treino a parte. Agora, o time, após descansar neste domingo, volta ao CCT na manhã desta segunda-feira, às 9 horas.