Tite torce para não ter que colocar Adriano em campo

O torcedor corintiano que ver a estreia de Adriano com a camisa alvinegra já neste domingo à tarde, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, pela 29.ª rodada do Brasileirão. Os planos, porém, não são compartilhados pelo técnico Tite, que pretende não utilizar o atacante que vai iniciar a partida no banco de reservas.

“Tomara que eu não tenha necessidade de utilizar o Adriano. Em condições normais, ele estaria treinando mais para ter condições de jogo. Inicialmente, não quero arriscar. Mas ele se prontificou a jogar, mesmo não estando em suas melhores condições. Será utilizado somente se tivermos necessidade”, deixou claro o treinador do Corinthians.

Em entrevista coletiva na sexta-feira, Adriano revelou que está longe de sua melhor forma física. Só se colocou à disposição para ajudar nos 20 minutos finais, uma vez que Tite não vai poder contar com Liedson, contundido, e Emerson, suspenso. Jorge Henrique e Willian serão os titulares e Adriano deverá ser o único atacante no banco.

Apesar de saber que o Pacaembu estará lotado para ver Adriano – mais de 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente -, Tite não se sente pressionado em colocar o atacante em campo. “O Corinthians não é o Adriano, o Tite, o Liedson… Não importa o nome que está em campo, é o Corinthians que vai tentar vencer. Estamos passando essa mensagem para que o torcedor abrace e apoie quem for para o jogo” disse o treinador.

Voltar ao topo