Tite teme desmanche e pede 4 contratações no Corinthians

O técnico corintiano Tite elogiou o time do Botafogo, adversário de amanhã pelo Brasileiro. De acordo com o treinador, a equipe carioca possui um ótimo comando, jogadores cerebrais e rapidez.

Em sua opinião, contratações como a de Seedorf (Botafogo) e Forlán (Inter) enriquecem a competição. Mas, para o Corinthians, o melhor não seria a aquisição de outros atletas. Tite acredita que o mais importante é manter o atual plantel. “Seria o nosso maior reforço”, disse o técnico hoje.

Apesar de não querer comentar possíveis negociações, Tite falou sobre as posições em que enxerga carência no grupo. “Preciso de um zagueiro para substituir o [Leandro] Castán, um volante, um atacante que faça o pivô e um [outro] de velocidade.”

Além do defensor, o Corinthians negociou Willian (Metallist, da Ucrânia) e Ramon (Flamengo). Outro jogador que pode deixar a equipe é o volante Paulinho. Ainda não houve proposta oficial, mas a Inter de Milão tem interesse no atleta.

“Ele [Paulinho] não falou nada comigo. Mas, se houver a negociação, peço que seja leal e diga. Assim, eu não o escalo. Isto serve para todos”, finalizou.

Voltar ao topo