Tite pede para Corinthians se concentrar no Goiás

Para ser campeão brasileiro, o Corinthians depende de um tropeço do líder Fluminense diante do Guarani, domingo, no Engenhão. Mas também precisa ganhar seu jogo na última rodada do campeonato, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. E, segundo o técnico Tite, o pensamento corintiano precisa estar voltando apenas para a partida contra o time goiano.

“Temos que ficar atentos ao nosso trabalho, o Corinthians precisa fazer a sua parte”, alertou Tite, em entrevista à SporTV, lembrando que nada adiantaria um tropeço do Fluminense diante do Guarani se o jogo em Goiânia não terminar com vitória corintiana. Por isso mesmo, ele pede aos jogadores do elenco que tenham “foco no treinamento e na preparação para o jogo de domingo”.

O Corinthians está em segundo lugar no Brasileirão, com 67 pontos, apenas um atrás do Fluminense. E, apesar da desvantagem, o clima é de confiança e esperança no Parque São Jorge. Mesmo porque, o atacante Ronaldo deve voltar ao time no jogo de domingo, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita. “Meu sentimento pessoal é de que ele joga”, avisou Tite.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.