O técnico Tite resolveu nesta quinta-feira fazer um pouco de mistério no Corinthians, a três dias da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, na Vila Belmiro. Por cerca de uma hora, ele fechou o treino coletivo realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.

Quando abriu o treinamento à imprensa, testou o time titular e fez algumas alterações no decorrer da atividade. Bruno César, que havia sentido dores na coxa na quarta-feira, treinou normalmente e só foi poupado no fim da atividade, assim como Paulinho, que reclamou de dores nesta semana.

O Corinthians que enfrentará o Santos deve ser quase o mesmo da primeira partida da decisão no Pacaembu. A única provável alteração é na lateral-direita, com a saída de Wallace e a entrada de Alessandro, que cumpriu suspensão no domingo passado.

O time deverá entrar em campo com: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson. No domingo, quem vencer segundo jogo da final será o campeão paulista. Em caso de novo empate, o título estadual será decidido nos pênaltis.