Tite desmente acerto com Corinthians

São Paulo – Nem conversa com a diretoria, nem pré-contrato, enfim, nada. O técnico Tite, do São Caetano, reagiu com aspereza e indignação à informação que estourou antes do jogo com o Guarani, em Campinas, ontem, de que ele já teria acertado sua ida para o Corinthians em 2004. Ele confirmou, inclusive, que já iniciou negociações para permanecer na próxima temporada no time do ABC.

O técnico disse que “jamais conversaria com outro clube sem que meus dirigentes soubessem de algo. Sem contar o respeito ao atual técnico corintiano, o Juninho Fonseca”.

Tite confirmou também que seu principal objetivo de momento é garantir uma vaga do São Caetano na Taça Libertadores. “Seria minha quinta Libertadores, duas como técnico (pelo Grêmio) e duas como jogador (pelo Guarani).”

Juninho garantido

Roberto Rivellino confirmou Juninho como técnico do Corinthians em 2004. No clube, principalmente depois das quatro derrotas seguidas no Brasileirão, havia rumores de que Juninho passaria a ser auxiliar.

“Nada, nada disso. O Juninho é o técnico do Corinthians. Ele é um execelente profissional, confio plenamente em suas qualidades e também sabíamos que qualquer técnico que entrasse agora no Corinthians enfrentaria os mesmos problemas que ele está enfrentando”, disse o diretor-técnico do clube.

Voltar ao topo